Esse realmente é um assunto muito complicado, onde cada pessoa tem sua opinião e não existe uma resposta que seja única para isso, o principal é você agir com seu coração.
Coração esse que em uma traição é partido as vezes com o tempo esse estrago é consertado mas outros levarão isso pelo resto da vida.
Quando convivemos com uma pessoa sabemos muito bem sua opinião em relação a esse tema, mas quando se descobre a reação pode ser muito pior do que se imagina pois isso mexe com o mais íntimo dos sentimentos da pessoa a deixando com raiva inicialmente e depois pra baixo se sentindo desvalorizada.
Existem casos que após a traição conseguiram voltar mais forte ainda, casos onde se separaram e depois de um tempo voltaram, casos que tentaram mas não conseguiram e casos que a pessoa prefere não ver a outra nunca mais...
Ao ocorrer a traição entendemos que para isso o relacionamente, do ponto de vista do “traidor”, não estava muito bom, faltava algo para o completar e esse algo ele foi buscar fora do relacionamento, então para que haja uma traição, a princípio, é necessário que a pessoa sinta essa falta no relacionamento, cada caso é um caso, mas ao ocorrer isso claramente houve uma grande falta de respeito e uma quebra de confiança e é aí que mora o grande dilema, a confiança.
Como poderemos ficar com alguém que traiu nossa confiança, como poderei a voltar a confiar nessa pessoa, ela esta disposta a tudo para isso? E você esta disposto a passar por essa fase da busca da confiança?
Nenhum comentário:
Postar um comentário